1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter com lapis editado

 

O Twitter continua a trabalhar para trazer a funcionalidade de edição de tweets para junto dos utilizadores, e hoje a plataforma deixou mais um pouco da ideia de como este sistema irá funcionar.

 

Como se sabe, o Twitter encontra-se a desenvolver a nova opção de editar mensagens depois de enviadas, algo que era faz muito tempo pedido pelos utilizadores, mas apenas de forma recente a plataforma confirmou que estaria a trabalhar para tal.

 

E agora, a plataforma volta a mostrar um pouco sobre como este sistema poderá funcionar. Através de uma mensagem enviada pela conta do Twitter Blue, foi deixado o exemplo de como os tweets editados pela plataforma vão surgir. Na mensagem, é possível ver o pequeno ícone de edição junto da data, indicando que a mensagem foi alterada desde que foi enviada.

 

Twitter edição de mensagem

 

Ao carregar no mesmo os utilizadores podem verificar o histórico das alterações feitas. O mais importante desta novidade será que as mensagens editadas estarão claramente marcadas como tal, com um ícone a indicar que o conteúdo pode ter sido alterado. Além disso, a capacidade de edição apenas irá encontrar-se disponível por um período limitado de tempo, para evitar possíveis usos abusivos.

 

Para já, esta novidade vai encontrar-se disponível apenas para os utilizadores do Twitter Blue, sendo, portanto, necessário pagar para usar a funcionalidade. Não se sabe ainda se esta novidade vai chegar aos restantes utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech