1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter editar tweets

 

Depois de um longo período de testes, parece que o Twitter começou finalmente a lançar a sua funcionalidade de edição de tweets para mais utilizadores. No entanto, e tal como se previa, esta novidade não vai encontrar-se disponível para todos.

 

Vários utilizadores estão a confirmar que o Twitter começou a abrir a possibilidade de editar tweets nas suas contas. No entanto, esta funcionalidade ainda se encontra limitada apenas para quem tenha contas do Twitter Blue.

Ou seja, a funcionalidade apenas vai encontrar-se disponível para os utilizadores que tenham a capacidade de subscrever ao Twitter Blue, a qual integra a novidade, em conjunto com outras melhorias na plataforma.

 

Editar twet twitter blue

 

De notar, no entanto, que é possível que a funcionalidade de edição dos Tweets venha a chegar aos utilizadores em geral, mas não nesta fase inicial. Os utilizadores do Twitter Blue estão entre os primeiros a receber algumas novidades da plataforma, ou até de testes.

Como tal, é possível que a edição de tweets venha a surgir primeiro para os mesmos, antes de ser alargada para as contas em geral – mesmo para quem não tenha a subscrição ativa.

 

Em todo o caso, ainda se desconhece por quanto tempo a novidade vai encontrar-se disponível apenas pela plataforma do Twitter Blue. De notar que esta subscrição também não se encontra disponível para os utilizadores em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech