1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter

 

Depois de um longo período de testes, o Twitter encontra-se finalmente a começar a disponibilizar a nova opção para edição de Tweets.

 

Como se sabe, esta funcionalidade vai chegar primeiro aos utilizadores do Twitter Blue, e segundo a plataforma, vai estar disponível a partir dos próximos dias para os utilizadores no Canadá, Austrália e Nova Zelândia. A empresa sublinha ainda que vai ficar disponível nos EUA “em breve”, mas sem avançar detalhes de quando isso irá acontecer.

 

Durante a semana passada o Twitter revelou um pouco de como este sistema iria funcionar, tendo publicado um tweet editado na plataforma, e que surge com o ícone de ter sido modificado depois de publicado. Além disso, os utilizadores podem verificar o histórico das alterações feitas a qualquer momento.

 

Para já, os utilizadores apenas terão 30 minutos depois de publicarem o tweet para editarem o mesmo, caso considerem necessário. A empresa sublinha que isso será para evitar possíveis casos de abuso ou desinformação – e, como referido anteriormente, todas as alterações ficam registadas.

 

O Twitter tem vindo a prometer esta funcionalidade faz algum tempo, mas parece que se encontra finalmente pronta para chegar junto dos consumidores. É também uma das funcionalidades mais pedidas à plataforma nos últimos anos, embora ainda chegue de forma bastante limitada.

 

Ao contrário do que acontece noutras plataformas, apenas os utilizadores do Twitter Blue terão acesso à mesma, e mesmo estes apenas podem editar as mensagens durante 30 minutos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech