1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Google Pixel 7

 

Depois de ter sido revelado durante o evento I/O 2022, a Google veio hoje confirmar a chegada oficial do novo Pixel 7, o mais recente smartphone da marca no mercado. Este dispositivo vai chegar com foco em características premium, mas com um preço ainda assim em conta e com o mais recente processador dedicado da Google.

 

De acordo com a empresa, o Pixel 7 vai contar com a mais recente geração do chip Tensor G2, que devem trazer melhorias em nível de desempenho, e também na captura de fotos e vídeos com as câmaras do mesmo.

 

O design é idêntico ao que já tinha sido revelado no passado, com o módulo das câmaras traseiras a surgir numa “faixa” completa sobre a estrutura. Na parte frontal encontra-se um ecrã de 6.3 polegadas, OLED, protegido por Corning Gorilla Glass Victus.

 

No interior, conforme indicado anteriormente, encontra-se o mais recente Tensor G2, o chip dedicado da Google que conta com melhorias em nível de processamento de inteligência Artificial e Machine learning. Destaca-se ainda os 8GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno.

 

google pixel 7

 

Utilizando as melhorias do Tensor G2, a Google afirma que o processamento de imagens em modo noturno pelas câmaras do Pixel 7 é até duas vezes mais rápido que a geração anterior. Este conta ainda com a funcionalidade “Unblur”, que através do uso de IA, é capaz de melhorar consideravelmente as fotos que tenham ficado desfocadas.

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 4355 mAh, com um carregador de 30W e suporte para carregamento sem fios. Apesar de o dispositivo contar com suporte para redes 5G, a Google afirma que o suporte para mmWave vai depender consideravelmente dos mercados onde o mesmo seja vendido – e como é esperado, Portugal não faz parte da lista oficial.

 

A nível das câmaras, na parte traseira encontra-se um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 12 MP e um ângulo de visão de 114º. No entanto, as câmaras dos Pixel sempre foram pouco do foco, mas sim o software, e desta vez a Google afirma ter feito grandes mudanças para tornar o software ainda melhor na captura de conteúdos.

 

traseira do google pixel 7

 

O modo noturno deve capturar os conteúdos mais rapidamente e com melhor qualidade, juntando ainda suporte para gravação de vídeos a 10 bits e o novo modo Cinematográfico. Na parte frontal encontra-se um sensor de 10.8MP para selfies.

 

O preço final do Pixel 7 encontra-se previsto nos 599 dólares, mas infelizmente não vai chegar de forma oficial a Portugal – embora possa surgir por alguns revendedores durante as próximas semanas. As vendas começam a partir de 13 de Outubro nos mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech