1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Two Dots

 

A Take-Two Interactive, dona de nomes como a Rockstar, Zynga e 2K, confirmou que vai brevemente encerrar os estúdios “Playdots”, mais conhecidos por serem os criadores dos jogos Two Dots.

 

De acordo com a Bloomberg, a empresa já terá confirmado o encerramento, que irá também levar ao despedimento de 65 funcionários que se encontravam nos estúdios. No entanto, a empresa também confirmou que os jogos que foram lançados pela Playdots vão manter-se ativos e a receber novidades, uma vez que vão transitar para o domínio da Zynga.

 

A empresa sublinha ainda que todos os funcionários afetados vão poder ter prioridade no recrutamento para a Zynga, mas sem garantias de entrada.

 

A Playdots foi adquirida pela Take-Two em 2020, num negócio avaliado em cerca de 192 milhões de dólares. Na apresentação mais recente dos seus resultados financeiros, a empresa tinha confirmado que o jogo Two Dots encontrava-se entre uns dos que mais receitas gerava para a empresa.

No entanto, esta medida estará certamente associada com alguma reestruturação por parte da entidade, ainda mais tendo em conta que atualmente a empresa é também a detentora da Zynga sobre a mesma área.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech