1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Sims Project Rene

 

Quase dez anos depois do lançamento de The Sims 4, a EA veio oficialmente confirmar os primeiros detalhes da próxima geração de jogos da série, tendo também confirmado que o desenvolvimento já se encontra em andamento.

 

Durante o evento da empresa que se realizou hoje, esta confirmou a chegada do novo “Project Rene”, uma nova versão e geração do The Sims, que a EA indica ser mais criativa. Esta versão ainda se encontra numa fase bastante inicial de desenvolvimento, e possivelmente ainda deve demorar vários anos até que seja efetivamente lançada – dai que a empresa não a apelidou de “The Sims 5”.

 

Segundo a EA, o objetivo de Project Rene passa por criar um ambiente onde os jogadores possam ter total controlo criativo das suas personagens, para criarem as suas próprias historias. Os jogadores terão ainda a possibilidade de criarem essas mesmas historias sozinhos ou acompanhados por outros jogadores, o que indica que pode existir uma vertente online no processo.

 

project rene sims

 

Segundo Lyndsay Pearson, vice-presidente criativa da franchise dos The Sims, a ideia passa por criar uma fundação que seja totalmente revolucionária, e que permita abrir portas para os jogadores da mesma forma que as primeiras versões do jogo criaram.

 

De relembrar que, também durante o dia de hoje, e como a EA já tinha prometido, The Sims 4 vai ficar disponível – na sua versão base – de forma totalmente gratuita, o que pode abrir portas para ainda mais jogadores dentro da comunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech