1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

The Sims Project Rene

 

A EA tinha prometido novidades sobre a próxima versão do jogo do The Sims, que atualmente se encontra em desenvolvimento, e agora surgem finalmente mais detalhes nesse sentido.

 

Durante uma transmissão em direto, realizada durante o dia de hoje, a EA deixou mais detalhes sobre o que é conhecido como "Project Rene". De acordo com a empresa, esta nova versão do jogo vai contar com uma variante multi-jogador online, que deverá ser o foco da mesma. No entanto, para quem prefira jogar "offline", vai ainda existir uma versão do jogo single-player – embora ligeiramente diferente do que a série de jogos tem vindo a apostar, e pelo qual é conhecida.

 

De acordo com Grant Rodiek, diretor do programa do Project Rene, a aposta do novo título será voltado para o universo do multi-jogador e online, mas sem prejudicar também a experiência em single-player. O mesmo afirma que a EA é capaz de realizar as duas vertentes.

No entanto, se a vertente online deixa a ideia de uma espécie de MMO, o executivo foi claro em sublinhar que a nova versão de The Sims não será dentro deste género.

 

Invés disso, o foco será usado para tornar a experiência mais social, mantendo a dinâmica pelo qual a série é conhecida. Um dos exemplos foi deixado durante o evento, com uma nova ferramenta de personalização do lar, que conta com funcionalidades onde todos os intervenientes na experiência podem ver o que se encontra a ser feito, em tempo real.

 

The Sims novo menu de criação

 

Ao mesmo tempo, este novo título vai também ser adaptado para diferentes plataformas, sendo que o mesmo está a ser criado tanto para dispositivos móveis como para PC. A ideia passa por criar uma versão do jogo onde os jogadores possam realizar as suas atividades numa plataforma, e rapidamente continuar na outra – embora existam certamente diferenças.

 

Por enquanto estas são as únicas grandes novidades previstas do título, mas a EA parece estar focada no compromisso de manter um desenvolvimento mais aberto dos seus títulos, informando os jogadores sobre o que estes podem vir a contar e sobre como está a decorrer a criação dos novos jogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech