1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

LG UX 9.0

 

A UX UI da LG nunca foi uma das interfaces para Android mais reconhecidas no mercado, e certamente que não é uma das mais apreciadas. Apesar de ser uma melhoria face à experiência padrão do Android, ainda é algo complicada de utilizar e que nem todos os utilizadores apreciam devido ao seu design antiquado.

 

No entanto, a empresa parece agora estar a preparar-se para mudar isso, com a chegada da UX UI 9.0. Esta nova versão da interface Android da LG irá contar com várias melhorias, e apesar de ainda não se encontrar disponível para os utilizadores testarem, a empresa revelou um vídeo onde deixa mais detalhes sobre o que se encontra a ser preparado.

 

A nova versão tira um pouco de inspiração da OneUI da Samsung e a EMUI da Huawei, com vista a unir algumas das suas principais funcionalidades numa interface única e exclusiva para dispositivos LG. O design também foi drasticamente reformulado, sendo agora mais redondo e moderno.

 

 

Esta mudança certamente que será bem vindo para os dispositivos da marca. No final, a LG é bem conhecida pelo seu hardware relativamente modesto e de boa qualidade, mas muitas vezes o que peca encontra-se na parte do software disponível para o mesmo – que acaba por estragar a experiência de utilização do mesmo.

 

Um dos primeiros dispositivos que deverá receber a nova interface irá ser o G8X ThinQ, embora a empresa não tenha adiantado detalhes sobre quando a mesma irá encontrar-se disponível para os consumidores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech