1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apoio de 125 euros em portugal

 

Como se sabe, o governo vai fornecer um apoio extraordinário às famílias, de forma a ajudar no poder de compra das mesmas e a mitigar os efeitos do aumento de preços em bens essenciais.

 

O valor do apoio varia, sendo a base de 125 euros para todos os contribuintes ativos. E agora já pode consultar pelo Portal das Finanças qual o estado do seu pagamento.

Para tal, tudo o que necessita de fazer será aceder ao Portal das Finanças, e introduzir os seus dados de login. Feito isso, sobre o menu principal da plataforma, pesquise pela secção “Apoio Extraordinário a Titulares de Rendimentos”, onde se encontra o link “Consultar Apoio Atribuído pela AT”.

Também poderá aceder rapidamente a partir deste link, caso tenha o login realizado.

 

imagem do menu portal finanças

 

Sobre a secção “Informação do Pagamento” deverá então verificar o valor final que irá receber, juntamente com a data da situação atual – que pode estar desfasada alguns dias. Quando o pagamento for efetivado, a “Situação” deverá alterar-se a indicar que o mesmo foi realizado.

 

dados do pagamento

 

De relembrar que a Autoridade Tributária irá começar a realizar os pagamentos para mais de 500 mil contribuintes já durante o dia de amanhã, mas o processo ainda pode demorar vários dias a ser realizado – portanto não se admire caso verifique que a situação ainda não se alterou depois de amanhã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech