1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Lite

 

Como se sabe, a Xiaomi está a preparar-se para revelar no mercado a sua nova linha do Xiaomi 13, a qual atualmente sabe-se que vai ter dois modelos: o Xiaomi 13 e 13 Pro. Cada modelo vai ter as suas próprias características, adaptadas também ao preço final.

 

No entanto, parece que a empresa está a testar também uma nova versão que era anteriormente desconhecida. De acordo com o código fonte da MIUI 14, que se encontra em testes na China, a empresa pode vir também a revelar o Xiaomi 13 Lite.

Ainda se desconhecem detalhes sobre este modelo, mas se tivermos em conta o nome e os lançamentos anteriores da empresa, deverá tratar-se de um modelo mais barato, de entrada, com características igualmente mais reduzidas que os “irmãos”.

 

O nome ainda não é claro, sendo que tanto poderá apelidar-se de Xiaomi 13 Lite como de 13X. No entanto, o que o código da MIUI confirma será que este modelo deve ser lançada ao mesmo tempo que os restantes. Ou seja, deverá ser durante o evento da empresa em Novembro que vamos ter novidades.

 

Outra alteração que este modelo poderá ter será a nível da versão do Android. Embora a MIUI 14 venha a surgir sobre o Android 13 nos modelos mais avançados da linha, para o caso do Xiaomi 13 Lite esta iria ainda ser baseada no Android 12 – ou seja, a versão mais antiga.

É possível que isso venha a alterar-se no futuro, mas do que se sabe atualmente, este modelo pode chegar com a versão anterior do Android antes de receber as atualizações para a versão mais recente – e possivelmente, iria assim ter menos atualizações do que os modelos mais avançados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech