1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone com botoes de volume em destaque

 

A Apple já se encontra a preparar para a próxima geração do iPhone 15, que deve chegar ao mercado apenas em 2023. No entanto, este modelo pode vir a contar também com algumas mudanças a nível do design face ao que estamos habituados a ver dos restantes dispositivos da empresa.

 

De acordo com os rumores do analista Min-Chi Kuo, a Apple pode vir a realizar mudanças sobre os botões que se encontram na estrutura do dispositivo. Invés de usar os tradicionais botões físicos para o volume, a empresa pode vir a adotar um novo conjunto de botões com feedback de vibração, similar ao que se encontrava com o botão "Home" do iPhone 7 – onde a Taptic Engine era usada para recriar a sensação de pressionar o botão.

 

Esta mudança, no entanto, obrigaria a usar mais Taptic Engines no topo do dispositivo, o que poderia levar a ocupar mais espaço da estrutura interna do iPhone – ainda se desconhece como a empresa esperaria restruturar o layout interno do iPhone para adotar mais Taptic Engines no topo do mesmo.

 

mensagem do analista sobre iPhone 15

 

De notar que, atualmente, cada iPhone conta apenas com um Taptic Engines. Se tivermos em conta estes rumores, o número aumentaria para pelo menos três – um na parte inferior e dois na superior.

 

De notar que esta medida era algo que a empresa também pretendia realizar com o Apple Watch. Em 2018 surgiram rumores de que a empresa poderia substituir os botões físicos por um modelo similar ao destes rumores, na ideia de melhorar a resistência a água do mesmo.

Eventualmente isso nunca aconteceu, mas atualmente, com o Watch Ultra, a empresa usou um Taptic Engine que certamente corresponde a uma grande parte do seu tamanho interior.

 

Seja como for, todas as informações partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe qualquer confirmação oficial sobre o que esperar do iPhone 15.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech