1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OneDrive com falhas

 

A Microsoft encontra-se a investigar um recente problema que afeta os utilizadores do OneDrive, sobretudo para os que possuem a aplicação desktop instalada no Windows 10. Desde as mais recentes atualizações do sistema que os utilizadores têm vindo a reportar falhas sobre a aplicação.

 

Segundo os relatos, as falhas começaram a ser verificadas depois da atualização KB5018410 ou mais recente. Nestes casos, o OneDrive pode falhar a arrancar, impedindo os utilizadores de acederem aos seus conteúdos diretamente pela aplicação no sistema.

 

A Microsoft já terá também confirmado o problema, sendo que afirma que os erros podem acontecer quando os utilizadores tentam realizar o login nas suas contas, ou terminam a sessão e voltam a tentar entrar. Também podem ocorrer erros na ligação de determinadas pastas do sistema para sincronização ou até a tentar desinstalar a app do OneDrive do sistema.

 

As falhas verificam-se tanto na versão regular do OneDrive como também a versão do OneDrive for Business. As falhas verificam-se em praticamente todas as versões do Windows 10, desde que tenham recebido as atualizações mais recentes da Microsoft.

 

A Microsoft sublinha que os problemas já se encontram identificados, e espera-se que a correção dos mesmos seja lançada durante a próxima semana. Os utilizadores apenas necessitam de ficar atentos ao Windows Update, por onde devem chegar as correções para estas falhas.

 

Para já não existe forma de contornar estas falhas, sendo que tudo o que os utilizadores podem fazer será aguardar que a atualização regular da Microsoft seja fornecida, acedendo entretanto ao OneDrive por outros meios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech