1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S22 com símbolo de energia no ecrã

 

Não existem dúvidas que a Samsung já se encontra a desenvolver a nova geração dos seus smartphones, nomeadamente da linha Galaxy S23. E apesar de ainda ser algo cedo para deixar detalhes concretos sobre o que esperar da mesma, alguns rumores já começam a revelar detalhes.

 

Os mais recentes apontam para a possibilidade de o sistema contar com um novo modo de poupança de energia. De acordo com o leaker Ice Universe, o sistema do S23 vai contar com um novo modo de poupança de energia, conhecido como "Light", que vai ser usado para aumentar a autonomia – com custo a nível do desempenho final do dispositivo.

 

detalhes do modo de energia poupança

 

A ideia passa por criar um modo que seja bastante eficaz para reduzir o uso da bateria, mesmo que isso implique reduzir o desempenho geral do sistema para os mínimos possíveis. Este modo poderia conjugar-se aos já existentes no sistema da One UI.

Uma das alterações deste modo seria o facto dele permitir poupar bateria, sem ter de se alterar a taxa de atualização do ecrã – uma técnica que é aplicada atualmente nos dispositivos da empresa para ajudar a reduzir o consumo do ecrã.

 

Para já tudo aponta que este modo seria exclusivo da linha Galaxy S23. Mas nada impede que a empresa o lance como atualização futura para mais dispositivos da empresa. Embora para já ainda nada tenha sido confirmado sobre a nova geração de produtos da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech