1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S10

 

Os donos de novos Samsung Galaxy S10 podem vir a receber uma novidade brevemente com a atualização de software da empresa.

 

De acordo com as revelações de Ice Universe no Twitter, a empresa encontra-se a planear integrar um novo modo noturno para o seu sistema de câmaras no S10, de forma a competir com o Night Sight do Google.

Esta informação teria sido revelada pela própria Samsung durante um evento realizado na China esta semana. Além desta funcionalidade, o equipamento também pode ganhar acesso ao sistema de carregamento rápido com 25W – o que permitiria o carregamento com o dobro da velocidade atual.

 

Apesar de as informações terem partido de um executivo da empresa, a Samsung ainda não comentou qualquer informação oficialmente neste sentido. Seja como for, são esperadas algumas atualizações de software do Galaxy S10 para breve, e certamente que algumas novidades podem vir a surgir com as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech