1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix sobre a Apple TV

 

A Netflix começou recentemente a lançar um novo plano suportado por publicidade, que atualmente encontra-se ainda disponível de forma limitada para alguns países. No entanto, logo no primeiro dia em que o mesmo esteve disponível, já forma confirmados alguns problemas.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores, o plano base do Netflix suportado por publicidade não se encontra a funcionar em dispositivos da Apple TV. Por razões que ainda não são conhecidas, o serviço de streaming permite que o plano seja usado em diferentes aparelhos de streaming – como o Chromecast – mas não para o Apple TV.

 

No site da plataforma surge também a indicação desta medida, em como o plano com publicidade não se encontra suportado sobre o tvOS. É possível que isto seja apenas até à Netflix atualizar a sua plataforma no sistema da Apple, mas desconhecem-se detalhes desta decisão.

 

De relembrar que o plano básico do Netflix com publicidade ainda não se encontra disponível em Portugal, mas já se encontra em mercados como os EUA, e espera-se que venha a ser expandido em breve para mais locais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech