1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S22

 

A Samsung encontra-se cada vez mais perto de revelar a sua nova linha de dispositivos Galaxy S23, e como é normal, também surgem cada vez mais detalhes sobre a nova linha em rumores pela Internet.

 

Os mais recentes vão de encontro a uma ideia que não é recente, sobre como a Samsung pode finalmente deixar de usar processadores Exynos, passando a adotar apenas a variante com chips Snapdragon. A ideia de tal medida começou a surgir em versões anteriores do dispositivo, e com o S22, acreditava-se que a empresa viria a realizar essa mudança – mas tal não aconteceu.

 

Agora, novos rumores indicam que a Qualcomm poderá começar a ser a única fabricante de chips para o S23. Durante a revelação dos resultados financeiros da empresa, a CFO Akash Palkhiwala confirmou que a linha do Galaxy S23 vai incluir mais chips da Qualcomm a nível global, dando a clara ideia de que a empresa irá apostar mais nos chips Snapdragon para os modelos em diferentes mercados.

 

Não é claro se a mudança irá afetar a globalidade dos mercados onde anteriormente o Exynos se encontrava, mas parece que a ideia da Samsung será focar-se mais na produção de dispositivos apenas com chips da Qualcomm.

 

Se os rumores estiverem corretos, espera-se que a empresa venha a integrar o mais recente Snapdragon 8 Gen 2 com o Galaxy S23. Fontes apontam ainda que este modelo pode ser revelado já durante o mês de Fevereiro de 2023, possivelmente no inicio final do mês. O modelo Ultra vai ainda contar com um novo sensor de 200 MP em conjunto com outros três sensores secundários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech