1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung Galaxy S20

Durante o dia de hoje foi confirmado que a nova versão da One UI 5.0 estaria a chegar para a linha do Galaxy S21. No entanto, esta parece que não será a única a contar com novidades, visto que também os modelos da linha Galaxy S20 começaram a receber as novidades.

Depois de um longo conjunto de semanas, parece que a Samsung está finalmente preparada para lançar a nova atualização para os S20, S20+ e S20 Ultra. Esta nova versão da One UI chega já baseada no Android 13. Com isto, para além de todas as novidades da One UI 5.0 – que nas últimas semanas temos vindo a indicar – vai também trazer as melhorias registadas sobre a base do Android 13.

De momento a atualização ainda parece estar a ser fornecida de forma gradual, sendo que apenas os modelos de dispositivos na Alemanha e Suécia parecem estar a receber a mesma. Espera-se, no entanto, que venha a chegar a mais países durante os próximos dias.

Para já, os utilizadores podem ir verificando se a atualização fica disponível a partir do sistema OTA da empresa, nas Definições dos seus dispositivos.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech