1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fogo

 

Desde que Musk entrou na direção do Twitter, várias empresas deixaram de colocar as suas publicidades sobre a plataforma, seja suspendendo de forma temporária ou algumas de forma permanente.

 

E se a lista era algo pequena até agora, volta novamente a aumentar. Existem várias empresas que agora confirmam terem colocado em suspenso toda a sua publicidade sobre a plataforma.

Durante a semana passada, as primeiras empresas a suspenderem a publicidade no Twitter foram, segundo o Wall Street Journal, a Mondelez International e a Pfizer, sendo seguido pouco depois pela General Motors e a General Mills.

 

A lista continua a aumentar, sendo que agora chega a vez da Allianz, Stellantis e Gilead Sciences terem confirmado que vão colocar em suspenso toda a publicidade que mantinham na plataforma. No geral, as empresas encontram-se a analisar quais serão os novos padrões de moderação de conteúdos dentro do serviço antes de aceitarem voltar a colocar publicidade na mesma.

 

De notar que, numa mensagem deixada de forma direcionada para os anunciantes do Twitter, Musk afirma que pretende tornar o Twitter como uma das plataformas mais respeitadas do mundo para publicidade, de forma a cativar também a confiança dos consumidores.

 

No entanto, estas declarações surgem numa altura em que a plataforma se encontra em sérias mudanças, sendo que ainda de forma recente começou a cobrar cerca de 8 dólares pela subscrição do Twitter Blue, além de abrir a verificação de contas para todos os que paguem por esse serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech