1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Jogo control em desenvolvimento

 

Os estúdios da Remedy confirmaram que se encontram a criar a sequela para "Control". O novo titulo está já em desenvolvimento, e espera-se que venha a ser revelado nos próximos meses.

 

A empresa confirmou que "Control 2" encontra-se em desenvolvimento por parte dos estúdios 505 Games, e que vai encontrar-se disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. De relembrar que os rumores sobre o sucessor de Control já tinham vindo a surgir desde o ano passado, quando algumas fontes apontavam que os estúdios estariam a desenvolver um novo titulo.

 

Até ao momento não foram revelados detalhes sobre a nova versão do jogo, que ainda deve encontrar-se numa fase bastante inicial de desenvolvimento. Tudo o que foi deixado terá sido uma pequena imagem concetual do que poderá encontrar-se no mesmo – que ainda será apenas uma ideia.

 

image de control 2

 

Control 2 ainda irá usar o motor gráfico Northlight da empresa, com um budget final de 51.5 milhões de dólares. De relembrar que o titulo original de Control, desde que foi revelado em 2019, já vendeu mais de 3 milhões de cópias no mercado.

O jogo recebeu ainda vários prémios associados com o estilo e jogabilidade, sendo considerado por muitos como um dos melhores jogos do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech