1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Lord of the rings

 

A Amazon acaba de colocar outro fim a um videojogo da empresa, com o cancelamento oficial do título “Lord of the Rings”.

Em comunicado ao portal Bloomberg, a empresa confirmou que o desenvolvimento do título foi oficialmente cancelado, deixando assim para trás a ideia de chegar ao mercado um possível jogo da saga de filmes que fez sucesso no cinema.

 

A empresa não deixou muitos detalhes sobre o motivo pelo qual não vai desenvolver mais o título, para além do facto que não foi possível criar equipas dedicadas para o desenvolvimento estável do jogo – que se acreditava vir a ser um título de grandes dimensões focado na vertente de jogo online.

 

Este é também um duro golpe para a empresa Leyou, que estaria responsável pelo desenvolvimento do jogo. Algumas fontes apontam que um dos motivos que pode ter levado ao cancelamento seria a recente aquisição da Leyou pela marca Tencent, algo que a Amazon não terá propriamente apreciado.

 

Mesmo que o título tenha sido cancelado para o mundo dos videojogos, a Amazon ainda continua a promover “Lord of the Rings” dentro do Prime Vídeo para os utilizadores interessados, mas será sem dúvida uma má notícia para os fãs da saga que esperavam o título chegasse oficialmente ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech