1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Civilization

 

Depois de quase seis anos desde a mais recente entrada na série, os estúdios Firaxis confirmaram hoje que se encontram a desenvolver um novo jogo da saga de Civilization.

 

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes sobre o mesmo, este vai continuar a história que ficou pendente sobre as versões anteriores. A confirmação do novo título foi feita por Ed Beach, diretor criativo do projeto, e que possui mais de quinze anos de conhecimento na produção da saga – incluindo do mais recente Civilization VI.

 

Ao mesmo tempo que o novo título foi confirmado, a Take-Two Interactive, empresa mãe da Firaxis, confirmou também algumas alterações sobre o estúdio, nomeadamente a nível da staff. Depois de quase 17 anos em frente dos estúdios, Steve Martin vai deixar o seu cargo na entidade como presidente, passando o cargo para Heather Hazen.

 

No mesmo comunicado, os estúdios confirmaram ainda a saída de Jake Solomon, designer com mais de 23 anos de experiência no mercado, e que foi responsável por alguns dos títulos mais icónicos da editora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech