1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Titanfall

 

Ao que parece, a EA não cancelou apenas os jogos Apex Legends Mobile e Battlefield Mobile. De acordo com fontes do portal Bloomberg, a editora terá também recentemente cancelado um jogo que, apesar de ainda não ter sido revelado, estaria em desenvolvimento pelos estúdios.

 

Apesar de não existirem muitos detalhes sobre o jogo em questão, este seria associado com a saga de Titanfall e Apex Legends, sendo que iria ocorrer no mesmo universo destes dois títulos. Tendo em conta que o jogo não foi oficialmente confirmado pela editora, desconhecem os detalhes do mesmo, mas a publicação afirma que a EA encontra-se agora a procurar um novo lugar para os cerca de 50 funcionários que estavam a trabalhar no mesmo.

 

Caso se venha a confirmar este rumor, será também uma deceção para os fãs da saga, que tiveram o último título lançado no mercado – Titanfall 2 – faz mais de sete anos. Eventualmente a saga foi algo que transformada no que se encontra no Apex Legends, mas ainda assim este trata-se de um título inteiramente diferente do original.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech