1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


Um utilizador do site Galaxy Tab Hacks publicou, na passada quarta-feira, fotos e vídeos de um tablet Galaxy Tab com o sistema Ubuntu 10.1. Segundo o utilizador da modificação, Max Lee, o sistema Ubuntu é executado em simultâneo com o Android sem problemas de performance.


O utilizador baptizou o sistema de Tabuntu. O sistema está praticamente na totalidade a ser executado a partir de uma máquina virtual, sendo possível executar programas desenvolvidos para o Android ou para o Linux.


Para finalizar, o utilizador colocou online (em http://galaxytabhacks.com/galaxy-tab-10-1-hacks/how-to-install-ubuntu-linux-on-galaxy-tab-10-1-tabuntu/ ) um tutorial de como instalar o Ubuntu no tablet, no entanto alerta que todas as modificações não autorizadas resultam em perda de performance e não existe garantias que todos os programas para Linux funcionem sem problemas, visto a compatibilidade entre o Ubuntu e o tablet ainda não ser completa.


Pode ainda ver o video da demonstração em baixo:

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech