1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Segundo relata o site “Electronista”, a Samsung terá apresentado uma queixa na Comissão internacional do Comercio, alegando que os iPad’s e iPhone’s estariam a violar as patentes da empresa, pedido também o bloqueio na importação de mais modelos para os EUA.


Nos últimos tempos ambas as empresas têm tido diversas disputas relativas ao design e patentes de dispositivos como o iPad e o iPhone. A Samsung chegou mesmo a pedir ao juiz encarregado pelo caso para ver as futuras versões dos aparelhos antes destes saírem no mercado, para evitar violações de patentes.


Apesar das diversas complicações, as empresas garantem que irão manter as parcerias nos ecrãs dos dispositivos e nas memórias flash, que actualmente são da Samsung. De lembrar ainda que, há poucos dias, foi noticiado que a Apple estaria a pretender iniciar a produção dos processadores A6 com outra empresa, a TSMC.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech