1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 10

 

A Xiaomi tem vindo a atualizar o seu catálogo de produtos com novos dispositivos, e espera-se brevemente que seja revelada a nova linha dos Xiaomi 13. Com isto, conforme a lista de novos dispositivos aumenta, a empresa também começa a descontinuar alguns dos seus modelos mais antigos.

 

Como acontece regularmente, os modelos mais antigos de smartphones acabam por perder o suporte da empresa, e eventualmente as atualizações de software, e agora a empresa confirmou que existem novos modelos a entrar para esta lista. Aqui inclui-se também o suporte a nível de hardware, que deixa de ser fornecido oficialmente pela marca.

 

De acordo com a lista de dispositivos fora de suporte da empresa, esta inclui agora os modelos Xiaomi Mi Note 10 Pro, Xiaomi Mi Note 10 e o Redmi Note 8 Pro.

Estes modelos vão assim deixar de receber oficialmente o suporte da empresa, e entram para a lista de dispositivos em fim de suporte. Com isto, não vão chegar novas atualizações oficiais de software e a empresa não vai mais fornecer hardware direto para suporte.

 

De notar que a lista diz respeito, para já, apenas aos dispositivos vendidos na China. No entanto, como é habitual, será uma questão de tempo até que a medida seja também aplicada para outros países e a nível global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech