1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Alex Jones

 

O fundador da plataforma Infowars, Alex Jones, confirmou que vai entrar em insolvência no início desta semana. A confirmação foi deixada em documentos apresentados ao tribunal, que segundo a Reuters, encontram-se relacionados com o recente caso onde Jones se encontra envolvido.

 

A empresa associada com o mesmo, Free Speech Systems, entrou em processo de insolvência depois de Jones ter sido condenado a pagar quase 45 milhões de dólares a dois pais das vitimas de Sandy Hook, por difamação. Noutro caso similar, o tribunal ordenou ainda ao pagamento de quase 964 milhões de dólares em danos.

Os tribunais responsáveis pelo caso apontam que Alex Jones fatura cerca de 50 milhões de dólares por ano com o Infowars e o valor estimado da empresa Free Speech Systems encontra-se nos 130 milhões ou mais.

 

Durante a batalha legal, Jones foi várias vezes acusado de mover uma grande parte dos seus rendimentos para ocultar a atividade das suas empresas do tribunal, bem como dos ganhos. No entanto, isso não terá sido suficiente para impedir que o mesmo entre agora em insolvência.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech