1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo sobre aguarela

 

Nos últimos dias, várias empresas começaram a suspender as suas atividades de publicidade no Twitter, sobre as mudanças que a plataformas tinha vindo a sofrer. Uma dessas empresas teria sido a Apple – que por brevemente momentos teve também no alvo de ataques de Elon Musk.

 

No entanto, depois de uma reunião entre Elon Musk e Tim Cook, parece que essa situação ficou resolvida. Tanto que agora, Musk afirma que a Apple terá voltar a anunciar no Twitter na normalidade.

 

No passado dia 28 de Novembro, Musk tinha deixado um tweet onde indicava que a Apple teria parado toda a publicidade sobre o Twitter. No entanto, Musk veio agora indicar que a empresa já terá retomado a normal publicidade sobre a plataforma

 

Ao mesmo tempo, algumas fontes apontam agora que outras empresas também começaram a anunciar novamente no Twitter, entre as quais se encontra a Amazon. De acordo com a jornalista Zoë Schiffer, do portal Platformer, a Amazon teria retomado a normal publicidade dentro do Twitter, depois de também ela ter sido uma das empresas que suspendeu essas campanhas nos últimos dias.

 

No entanto, estas noticias das duas empresas a voltarem ao ativo da publicidade no Twitter surgem também alguns dias depois de terem começado a surgir rumores que as receitas provenientes de publicidade no Twitter teriam caído consideravelmente desde que Elon Musk entrou para a direção da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech