1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Saúde mental da Vodafone

 

A Saúde mental tem vindo a ser um tema bastante importante nos últimos tempos, sendo que afeta uma grande parte da população. As alturas festivas, como o aproximar do Natal, tendem a ser onde os problemas costumam surgir mais destacados

 

Segundo os dados da Organização Mundial de Saúde, 1 em cada 7 jovens e adolescentes sofrem de problemas de saúde mental, que são agravados em épocas como o Natal e Ano Novo, devido ao isolamento.

 

A Vodafone decidiu relembrar esta ideia com uma mensagem de Natal, partilhada em formato de vídeo e sobre o lema "Partilha o que estás a sentir". No mesmo é debatido um exemplo do que pode ser uma situação complicada da vida de muitos jovens-adolescentes.

 

 

A campanha apela a que quem esteja a viver um problema de saúde mental, dê o primeiro passo para ajudar a resolver o problema.

 

Se estiver a sofrer de um problema de saúde mental, a partilha pode ser o primeiro passo para ajudar na cura, seja com amigos, familiares ou desconhecidos. Da mesma forma, procure sempre aconselhamento médico para ajudar a superar esta situação, porque existe sempre alguém do outro lado para o ouvir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech