1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram egg

 

Certamente que se lembra do ovo no Instagram, que rapidamente se tornou a foto com mais gostos da plataforma. Recentemente esta conta juntou-se à Hulu, serviço de streaming de vídeos, para uma nova campanha publicitária a ser revelada durante a Super Bowl nos EUA.

 

A empresa terá aproveitado a fama recentemente obtida deste ovo para partilhar uma mensagens relativamente à saúde mental, promovendo a ajuda. A conta, atualmente com mais de 10 milhões de seguidores, esteve recentemente na Super Bowl com um anúncio publicitário de 30 segundos e promovido pela Hulu, com vista a promover a saúde mental.

 

No vídeo partilhado do anúncio, o ovo “ganha vida”, demonstrando o quanto difícil é a vida nas redes sociais e como pode levar qualquer um ao ponto de “partir”. Este aconselha ainda a audiência a que fale com alguém caso sinta necessidade, juntamente como um link para o site da Mental Health América.

 

 

A par com esta revelação, foram também revelados os criadores da conta e quais as suas intenções com o projeto. De acordo com o New York Times, a conta é gerida por três executivos na área do marketing em Londres, sendo que o ovo é apelidado de “Eugene”.

Chris Godfrey, Alissa Khan-Whelan e C.J. Brown afirmam ter sido contactados pela Hulu para promover este anúncio, aproveitando a fama do evento nos EUA para levantar as preocupações sobre a saúde mental. Tendo em consideração que a conta possui um elevado número de seguidores jovens, a utilização da mesma pretende alertar este público em particular.

 

É sem dúvida interessante de se encontrar uma marca a aproveitar a publicidade da Super Bowl – uma das mais caras e vistas nos EUA – para partilhar a ideia de saúde mental com o público, juntando-se ainda à notoriedade que a conta do “Eugene” ganhou nas últimas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech