1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit logo da plataforma sobre fundo laranja

 

O Reddit encontra-se a realizar o seu Recap de 2022, dando os detalhes sobre os conteúdos mais populares dentro da plataforma ao longo do ano, e da plataforma como um todo.

 

De acordo com os novos dados, o Reddit conta agora com mais de 100.000 comunidades ativas globalmente, com um total de 430 milhões de posts – o que representa um aumento de 14% face ao ano anterior. O site também verificou um total de 2.5 mil milhões de comentários ao longo do ano e 24 mil milhões de "votos" – um aumento de quase 7% face ao ano anterior.

 

Entre os locais favoritos dos utilizadores encontra-se a comunidade "r/amitheasshole", juntamente com a "r/worldnews" e a "r/ukraine".

 

Além de revelar os dados da plataforma, o Reddit também confirmou que o Recap encontra-se agora disponível para os utilizadores de forma individual, permitindo que os mesmos tenham acesso a dados sobre as suas contas e as participações feitas dentro da plataforma.

Neste caso, os utilizadores podem ainda receber um estatuto conforme a participação que tiveram na plataforma ao longo do ano.

 

Reddit recap para utilizadores

 

O Reddit tem vindo a ter mais tráfego durante este ano devido a algumas alterações que foram feitas na parte da Google, que agora foca-se em fornecer mais rapidamente respostas para algumas questões que são colocadas no motor de pesquisa, e que se encontram em locais como o Reddit e outros fóruns pela internet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech