1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone 2

 

Depois do sucesso do smartphone Nothing Phone (1), a empresa encontra-se agora a preparar para a segunda versão, contando com ainda mais novidades.

 

Os rumores sobre o Nothing Phone (2) não são recentes, mas agora a empresa veio confirmar mais detalhes sobre quando vai finalmente chegar ao mercado. A partir do seu site, a empresa confirmou que o Nothing Phone (2) está previsto de ser revelado durante o Verão de 2023.

 

Não foram deixadas datas concretas, mas isto indica que o lançamento vai acontecer ainda este ano. Juntamente com a confirmação, foi também deixada uma pequena imagem do que se acredita ser o dispositivo, e onde é visível o que parece ser um LED vermelho.

É possível que este LED faça parte do design final do equipamento, que relembrando, na primeira versão foi lançado com destaque para o vasto conjunto de LEDs brancos na parte traseira. É também visível o que parece ser um switch, embora se desconheça se será da estrutura ou apenas uma zona da traseira do equipamento.

 

A partir do site os utilizadores podem também inscreverem-se para serem notificados quando o evento for realmente apresentado.

A empresa já confirmou no passado que o novo modelo contará com um processador Qualcomm Snapdragon 8 e deve contar ainda com um ecrã AMOLED de 120 Hz. Junta-se 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. Ainda não existem detalhes relativamente ao preço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech