1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram sobre smartphone

 

Muitos dos utilizadores e empresas no Instagram usam as suas contas para enviar mensagens diretas na plataforma. Esta é uma das formas mais simples e rápidas de se comunicar diretamente dentro do serviço.

 

No entanto, a organização destas mensagens, sobretudo para contas empresariais ou de lojas online, pode ser algo complicado de gerir. Talvez seja por isso mesmo que o Instagram se encontra a testar uma nova funcionalidade para as Mensagens Diretas da plataforma.

 

A novidade foi descoberta pelo utilizador Sachin Shah, o qual confirmou que o Instagram se encontra a testar um novo sistema de tags para mensagens enviadas na plataforma. Estas tags irão permitir, mais rapidamente, organizar as mensagens na caixa de entrada.

 

Os utilizadores podem marcar determinadas mensagens com uma tag especifica, para ser mais simples de saber exatamente do que se trata. Entre as tags disponíveis atualmente encontra-se a Flag, Booked, Ordered, Paid e Shipped. Claramente, estas tags parecem ser focadas para as encomendas e envios de produtos, facilitando a gestão das mesmas.

 

tags do instagram para mensagens diretas

 

As tags apenas ficarão visíveis para os utilizadores da conta do Instagram, sendo que os clientes finais – a pessoa que enviou a mensagem – não sabe qual a tag aplicada.

 

Para já, esta funcionalidade parece focada para as contas empresariais dentro do Instagram. No entanto, ainda se encontra em testes, sem uma confirmação exata de quando vai ficar disponível para mais utilizadores. Espera-se, no entanto, que isso venha a acontecer em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech