1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Jogo Judas com imagem do trailer

 

O criador da série de BioShock, Ken Levine, confirmou que se encontra a trabalhar numa nova produção para o mercado. Dentro dos seus próprios estúdios Ghost Story Games, o mesmo veio agora confirmar encontrar-se a desenvolver "Judas".

 

Este novo título pretende fornecer uma experiência em primeira pessoa do que parece ser um ambiente espacial. O jogador é colocado numa nave em destroços e necessita de navegar por diversos locais para avançar na história.

Os detalhes sobre o jogo ainda são escassos, embora tenha sido revelado um pequeno trailer do que os jogadores podem esperar. O mesmo demonstra também que existem alguns detalhes que foram claramente retirados da ideia de BioShock e System Shock 2, embora o jogo não tenha relação com estes.

 

Infelizmente "Judas" ainda não possui uma data de lançamento, mas os estúdios revelaram que este vai encontrar-se disponível na Steam, Epic Games Store e para as gerações recentes das consolas PlayStation e Xbox.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech