1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HBO Max logo sobre fumo

 

A HBO Max tem vindo a crescer consideravelmente no mercado de streaming, mas ao mesmo tempo, a plataforma também se encontra agora a preparar para algumas mudanças consideráveis – com reestruturações importantes que vão também afetar os utilizadores do serviço.

 

Tendo em conta a fusão entre a Warner Media e a Discovery, espera-se que a plataforma de streaming venha brevemente a sofrer algumas mudanças, as quais podem ir mais além do que simplesmente mudar o nome do serviço.

 

A primeira mudança que se espera face a esta fusão entre as duas empresas será no nome. A plataforma de streaming deve adotar o nome mais simplificado de "Max", sem a parte do HBO.

No entanto, isto também deve levar a que algumas séries e filmes que estão atualmente no serviço venham a ser removidos – entre os quais se encontram alguns títulos bastante aclamados dos últimos tempos, como "Westworld" e "Love Life".

 

David Zaslav, CEO da empresa, tinha afirmado no passado que ter conteúdos que sejam atrativos para os utilizadores é mais importante do que simplesmente ter muito conteúdo disponível, o que aponta que este deve ser outro foco da empresa daqui em diante.

A plataforma deve vir a focar-se em ter mais conteúdos exclusivos e que sejam focados para os utilizadores da mesma, invés de simplesmente ter mais séries e filmes.

 

Outra mudança que se encontra prevista será a nível de preços. Para o início do próximo ano espera-se que a plataforma venha a verificar uma subida de preços, algo que tem vindo a ser uma tendência não apenas para esta empresa, mas para a industria em geral.

No entanto, espera-se que também venha a ficar disponível um novo plano mais barato, mas suportado por publicidade – existem mesmo rumores de que este plano pode vir a ser inteiramente gratuito, embora ainda não exista uma confirmação de tal.

 

Com isto em mente, será de prever que a plataforma de streaming venha a sofrer várias mudanças – aumento de custos, cortes nos conteúdos disponíveis e novos planos – mas se a mudança será benéfica para a mesma apenas o tempo dirá.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech