1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

Ao longo dos últimos meses foram surgindo rumores sobre o futuro iPhone 13 da Apple, e apesar de ainda não existir nenhuma confirmação da empresa sobre o que esperar para este modelo, novos dados dão agora conta que alguns componentes do mesmo podem vir a entrar em produção em breve.

 

De acordo com os rumores, a Apple encontra-se a preparar para iniciar a produção dos chips que irão encontrar-se no iPhone 13 já durante o próximo mês. Os futuros chips A15 devem começar a ser produzidos em Maio, com vista a serem integrados posteriormente no iPhone 13 – quando a produção em massa deste modelo também começar.

 

Tendo em conta o calendário em que os planos da Apple se encontram a avançar, tudo aponta para que a empresa não pretenda sofrer dos mesmos atrasos que foram verificados durante o ano passado, onde devido à pandemia a produção dos novos iPhones teve de ser ligeiramente adiada, com a revelação oficial do iPhone 12 a acontecer apenas em Outubro, e as primeiras unidades a chegarem ao mercado em Novembro.

 

Para este ano, no entanto, espera-se que a Apple venha a lançar o iPhone 13 em meados de Setembro, voltando assim ao calendário tradicional da marca. Espera-se que venham a ser lançados pelo menos mais quatro modelos do iPhone, similar ao que aconteceu o ano passado – e o modelo Mini ainda deve permanecer ativo por mais um ano.

 

No entanto, o futuro do modelo Mini ainda é algo desconhecido. Algumas fontes apontam que as vendas do equipamento ficaram abaixo do esperado pela empresa, e que como tal, a Apple poderia vir a descontinuar a produção do mesmo para as futuras versões. Pelo menos para o iPhone 13 esta variante ainda deve encontrar-se disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech