1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple logo azul espaço

 

Ao que tudo indica, a Apple encontra-se bem perto de começar a produção dos seus novos iPhones, e parece que a empresa vai apostar no seu desenvolvimento sobre a Índia. Segundo fontes internas da Foxconn, a empresa possui planos para começar a produção em massa dos novos modelos já em meados de Agosto.

 

A Apple pretende começar a produzir os seus novos dispositivos na Índia como forma de tentar ganhar mais destaque no mercado internacional, sobretudo como forma de tentar ultrapassar a popularidade da Samsung e Xiaomi nestes mercados.

 

Além disso, a empresa também possui interessem em que seja bem recebida na Índia, que é atualmente o segundo maior mercado do mundo. No que respeita às vendas locais de smartphones neste mercado, a Apple nem se encontra no topo da lista dos dispositivos mais vendidos. Esta é liderada pela Xiaomi, com 29% de quota no mercado, seguindo-se a Samsung, com 23%, e a Vivo, com 12%. Oppo e Realme surge de seguida, com 7% de quota.

 

De sublinhar que a Apple já produzia algumas unidades mais antigas da linha de iPhones sobre a sua divisão na Índia. No entanto, estes dispositivos acabam por não atrair tantos consumidores como modelos mais recentes que sejam lançados no mercado dos smartphones.

 

Além disso, com a produção na Índia, a Apple também poderá evitar algumas das taxas que estão a começar a ser aplicadas a muitos produtos originários da China, como resposta da guerra comercial entre os EUA e as autoridades Chinesas. Esta guerra está a causar perturbações para a maioria das grandes empresas que utilizam o pais para a produção de produtos, e onde a Apple certamente se engloba.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech