1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple logo

 

Ao longo das últimas semanas surgiram indicações que a procura dos consumidores pelos iPhones tem vindo a cair. E isto parece ser agora confirmado pela empresa J.P. Morgan, citada pela CNBC, que afirma uma diminuição na produção de novas unidades a partir das fábricas da Apple na Ásia para o decorrer deste ano.

 

De acordo com a empresa, a Apple reduziu a produção de novas unidades do iPhone para o segundo e o terceiro trimestre fiscal de 2018, que decorre entre os meses de Março e Junho de 2018.

Com isto, a Apple deve produzir apenas 55 milhões de unidades do iPhone – o que inclui todos os modelos atualmente à venda – sendo que as expectativas iniciais seriam de 60 milhões de unidades. No terceiro trimestre o valor passa para os 45 milhões de unidades.

 

Apesar disso, a Apple ainda deverá manter os seus resultados financeiros positivos, sendo esperados valores positivos para o primeiro trimestre deste ano fiscal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech