1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Dispositivos realidade virtual

 

Ao que tudo indica, a Apple encontra-se a preparar para começar, em breve, a produção dos seus dispositivos de realidade virtual e aumentada. Os mais recentes rumores apontam que a produção em massa dos novos dispositivos pode começar em breve, e que a chegada ao mercado está prevista já para o próximo ano.

 

De acordo com o portal Digitimes, a Apple encontra-se a comunicar aos seus parceiros de produção para começarem a preparar-se para certos tipos de hardware, associados com dispositivos de realidade virtual. Uma das empresas que já terá recebido as ordens da Apple para tal será a Pegatron.

 

A mesma fonte aponta ainda que a produção em massa destes dispositivos pode começar já nos próximos meses, e que a revelação da empresa pode acontecer em Março de 2023, com as primeiras unidades vendidas em Abril do mesmo ano.

 

Estima-se que a produção inicial seja relativamente pequena, com menos de um milhão de unidades dos dispositivos de realidade virtual a serem produzidas. Isto será uma forma da Apple analisar o mercado e o interesse dos consumidores, evitando ao mesmo tempo sobrecarregar as linhas de produção e evitar o stock demasiado elevado.

 

As mesmas fontes apontam que os dispositivos da Apple devem combinar tanto a realidade aumentada como realidade virtual, num misto combinado das duas tecnologias. Este dispositivo iria permitir aos consumidores terem acesso a ambas as partes da tecnologia, mas não será um processo barato, já que se espera que as primeiras unidades venham a ter preços consideravelmente elevados em comparação com outros dispositivos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech