1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube com secção de comentários

 

O YouTube encontra-se a aplicar novas medidas no objetivo de reduzir comentários tóxicos dentro da comunidade, aplicando regras mais rígidas para quem viole os termos da comunidade.

 

A plataforma agora irá aplicar medidas mais assertivas para conteúdos que sejam removidos por serem contra os termos da plataforma e as regras de comunidade.

Se a plataforma remover um comentário por conteúdos abusivos, os utilizadores serão notificados dessa medida, e caso continuem a violar estas políticas, a conta pode ser colocada num formato "limitado", que impede a escrita de novos comentários pelo período de 24 horas. Obviamente, caso os utilizadores considerem que um comentário não deveria ter sido removido, podem sempre recorrer da decisão.

 

A plataforma afirma que terá realizado alguns testes sobre a implementação deste sistema de limitação das contas durante meses, e que os resultados foram positivos. A medida foi positiva tanto a nível de prevenir que os utilizadores deixem comentários abusivos, como também para que repitam a ofensa no futuro.

 

A secção de comentários do YouTube é bem conhecida por ser uma das mais tóxicas que existe, com vários criadores a apontarem rapidamente que é um dos problemas atualmente na plataforma que merecia mais destaque – tanto a nível de toxidade como de comentários de spam. Ao mesmo tempo, o YouTube tem vindo a introduzir novas ferramentas para controlar esta zona, a grande maioria realizada de forma automática por melhorias nos sistemas de identificação de spam e abuso da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech