1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter em silêncio

 

O Twitter tem vindo a tentar reduzir a quantidade de leaks sobre informação interna que escapa para os meios de imprensa, e agora parece que Elon Musk encontra-se a preparar para medidas mais severas para quem divulgue essa informação.

 

De acordo com a jornalista Zoë Schiffer, Elon Musk encontra-se a ativamente procurar os funcionários que estão a deixar escapar informação confidencial da empresa.

Muitos dos funcionários que divulgam informações internas da empresa fazem-no, sobretudo, sobre conteúdos que estes considerem ser prejudiciais para os utilizadores finais da plataforma. A ideia de Musk será que alguns funcionários ainda se encontram a realizar práticas que vão contra os termos da empresa e dos seus acordos.

 

No documento que Musk terá enviado para os funcionários é referido que, apesar de alguma informação poder ser acidentalmente divulgada por lapso, os funcionários que divulguem ativamente informação confidencial do Twitter para os meios de imprensa poderão ficar sujeitos a processos junto da justiça, com o Twitter a realizar os procedimentos legais para responsabilizar os mesmos.

 

Até ao momento ainda se desconhece se algum funcionário terá sido ativamente processado pela empresa por divulgar informações. No entanto, é importante notar que nos últimos dias têm vindo a surgir cada vez mais informações internas do Twitter, que estão a ser ativamente divulgadas para os meios de imprensa sem o respetivo consentimento de Elon Musk.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech