1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google com bola de futebol

 

Em mais de 25 anos de história, a Google registou um dos seus maiores picos de tráfego durante a final do mundial da FIFA.

 

De acordo com a publicação do CEO da Google, Sundar Pichai, a plataforma registou um dos maiores volumes de tráfego de sempre durante a partida final do Mundial da FIFA, entre a Argentina e França.

A partida tem vindo a dar que falar, sobretudo pelo jogo que foi considerado um dos melhores dos últimos tempos, juntamente com as indicações que pode ter sido uma das finais mais assistidas neste género de competições – de sempre.

 

indicação do tráfego sobre a google durante a final do mundial

 

Obviamente, a Google também melhorou consideravelmente a sua plataforma para poder adaptar-se ao evento, sendo que os utilizadores que usavam a mesma para pesquisarem determinados conteúdos relacionados com o Mundial poderiam rapidamente aceder a informações importantes logo no topo da pesquisa.

 

No entanto, não existe como negar que atingir esta marca em mais de 25 anos é, sem dúvida, um feito impressionante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech