1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Binance sobre moeda digital

 

De acordo com um comunicado emitido pela Binance.US, a empresa confirmou que vai adquirir os ativos da plataforma de criptomoedas Voyager Digital, num total avaliado em mais de mil milhões de dólares.

 

De acordo com a mensagem partilhada pela empresa, depois de um leilão dos ativos da Voyager Digital, a Binance.US veio a confirmar-se a vencedora dos mesmos, num total aproximado de mil milhões de dólares.

 

O acordo final da compra deve ser criado até 18 de Abril de 2023, sendo que a Binance.US confirmou que vai realizar o depósito de 10 milhões de dólares de boa fé, reembolsando também a Voyager pelas despesas até um total de 15 milhões de dólares.

 

De relembrar que a Voyager entrou em estado de insolvência em Julho deste ano, depois de ter perdido fundos associados com a empresa Three Arrows Capital. Ainda em Outubro, a agora em colapso FTX US também tinha realizado a proposta de compra dos ativos da Voyager Digital por um total avaliado em 1.4 mil milhões de dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech