1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Contactos da Google

 

Os utilizadores da aplicação de Contactos da Google para o Android agora devem começar a verificar uma nova funcionalidade na mesma.

 

A Google confirmou que a sua nova versão da app de Contactos para Android vai começar a receber uma nova aba de "Destaques". Esta nova secção pretende ajudar os utilizadores a rapidamente identificarem e acederem aos contactos mais próximos da sua lista.

A mesma pretende ser uma forma de melhorar a utilização da app, tornando-a mais simples, e também de organizar os contactos mais frequentes no dispositivo. Além dos contactos favoritos, a secção apresenta ainda os contactos com os quais manteve mais comunicações nos últimos tempos.

 

nova aba de destaques do google

 

Também é possível organizar a lista de contactos pelos que foram adicionados de forma recente, o que pode ajudar a encontrar os mesmos mais rapidamente.

 

A novidade encontra-se desde já disponível para todos os utilizadores, sendo apenas necessário atualizar a app de Contactos pela Play Store para a versão mais recente disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech