1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NVIDIA GeForce Now

 

Para quem use a plataforma de cloud gaming da NVIDIA, a empresa possui algumas novidades, focadas sobretudo para os utilizadores dos planos mais avançados da mesma.

 

Durante a sua conferência virtual de abertura da CES, a NVIDIA veio confirmar que os utilizadores dos planos premium da GeForce Now vão contar com novos servidores, que terão também acesso a hardware mais avançado.

 

Os utilizadores no plano mensal de 20 dólares do GeForce Now vão agora ter acesso a servidores equipados com as placas RTX 4080 da empresa, que devem fornecer ainda mais desempenho e qualidade em títulos mais recentes. Até agora o plano encontrava-se limitado a sistemas com a RTX 3080.

 

A empresa sublinha que os utilizadores continuam  a ter acesso a mais de 1500 títulos, que se encontram disponíveis em plataformas como a Steam, Epic Games Store e outras. Desta forma, os utilizadores podem manter os jogos mesmos que em algum momento a GeForce Now venha a encerrar – como o que aconteceu recentemente com a Google Stadia.

 

De notar, no entanto, que os utilizadores possuem acesso ao GeForce Now sem custos no plano gratuito, mas com algumas limitações. A oferta com as novas placas RTX 4080 apenas se encontra disponível, no entanto, para os planos pagos premium.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech