1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG M3 tv

 

Durante a sua apresentação na CES 2023, a LG veio confirmar a chegada da sua nova Smart TV Signature OLED M – de modelo M3.

 

Este novo modelo conta com um painel de 97 polegadas, juntamente com a tecnologia Zero Connect. Esta tecnologia permite que os utilizadores tenhama  capacidade de transmitir áudio e vídeo sem a necessidade de fios, com uma resolução de até 4K e 120 Hz.

Os dispositivos externos são ligados a uma caixa externa da TV, que fica separada da mesma, e permite que todos os dispositivos sejam ligados na mesma. Depois disso, a tecnologia da LG liga sem fios diretamente para a TV, o que permite obter uma experiência (quase) livre de cabos.

 

A ideia passa por permitir que os utilizadores tenham mais liberdade na hora de escolherem onde pretendem colocar as suas TVs, sem terem de ficar limitados pelos cabos – obviamente, ainda é necessário ligar pelo menos o cabo de energia na TV.

 

O modelo M3 conta com um painel OLED, sendo que a ligação com a caixa externa é feita de forma automática. Existe ainda um sistema de reconhecimento de voz, que permite enviar comandos diretamente para o centro de controlo da TV.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech