1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

A Google lançou um novo site que irá pagar aos utilizadores pelas suas sugestões e conselhos para a rede.

Intitulado de Prizes.org, o site é gerido pela empresa Slide, que foi adquirida ela Google em 2010. A proposta do site pretende ser permitir aos utilizadores colocarem as suas questões na rede, para serem ajudados pelos diversos utilizadores e ainda receberem dinheiro por isso. O valor a pagar depende do criador da pergunta.

A resposta com mais votos no final do prazo da pergunta será a que será consagrada vencedora e o seu autor recebe a quantia. O sistema utiliza o PayPal para realizar o pagamento e cada utilizador deve colocar o dinheiro que pretende oferecer antes de a pergunta ser tornada publica, de forma a garantir que as respostas mais votadas sejam sempre pagas.

Por enquanto o serviço ainda se encontra em testes e não permite criar novas perguntas, apenas responder as que actualmente existem. No entanto a empresa garante que irá abrir os registos brevemente.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

ruicardoso1994

Mensagem Qui 7 Jul 2011 - 22:02 por ruicardoso1994

Humm,... tenho de ver isto melhor! Isto interessa-me! Smile $$$
Shaxine

Mensagem Qui 7 Jul 2011 - 22:13 por Shaxine

Estive a ver e sugestões como "Design my dining room" chegam ao 100$ :O
Quer tiver mesmo ideias geniais tem aqui uma mina de dinheiro. Razz
DJPRMF

Mensagem Qui 7 Jul 2011 - 23:23 por DJPRMF (Conectado)

Tenho de ver se fico rico assim... Razz
unon

Mensagem Ter 19 Jul 2011 - 23:25 por unon

Também quero...
Será desta que a UnonWeb entra em novos mercados LOL? Very Happy

Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech