Desde que Elon Musk entrou para a direção do Twitter, este tem vindo a realizar vários cortes no sentido de aumentar as receitas da empresa – que são visíveis não apenas para o exterior, mas também dentro da própria sede da plataforma.
Ao que parece, faz cerca de um mês que os escritórios do Twitter se encontram sem uma empresa que cuide da limpeza e manutenção dos mesmos. A empresa que era responsável por esta tarefa, Flagship, terá suspendido todas as suas atividades no Twitter depois da entrada de Elon Musk na direção, alegadamente pelo mesmo não ter negociado um novo contrato com a entidade.
Ao que parece, o Twitter não terá ainda contratado uma nova empresa para esta tarefa, tanto que os funcionários começam agora a queixar-se dos problemas que dai surgem. De acordo com o portal Business Insider, vários funcionários têm vindo a queixar-se do forte odor que é proveniente das casas de banho da empresa, juntamente com várias sanitas entupidas ou zonas onde é praticamente impossível de permanecer durante muito tempo.
Até mesmo o acesso a papel higiénico tem vindo a ser complicado de se realizar. Várias fontes apontam que as casas de banho dos escritórios da empresa não possuem materiais básicos, ao ponto que esta medida encontra-se a afetar a já baixa moral de toda a equipa do Twitter.
Nos escritórios da empresa em Nova Iorque, alguns dos funcionários afirmam que tiveram mesmo de levar papel higiénico para o trabalho, devido à falta do mesmo.
Ao que parece, alguns dos funcionários terão mesmo deixado as criticas sobre o Slack interno da empresa, questionando se alguém iria fazer algo relativamente ao cheiro e falta de acesso aos WCs dos escritórios, mas até ao momento não parece ter sido fornecida uma resposta para tal.
Ao mesmo tempo, a rede social encontra-se a passar por vários problemas, em parte devido a uma falta elevada de profissionais do departamento de TI, que deixa muitas das questões de outros departamentos sem resposta.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!