1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Comandos da PS5

 

Recentemente a Sony confirmou ter atingido a meta de 30 milhões de unidades da PlayStation 5 vendidas no mercado global, o que certamente é um novo feito para a empresa.

 

No entanto, para tentar impulsionar ainda mais as vendas, e agora que os problemas de produção da consola parece estar praticamente resolvidos, esta prepara-se para lançar um novo pack para os utilizadores.

 

A Sony encontra-se a preparar para lançar um novo pack da PS5, o qual vai contar de fábrica com dois comandos DualSense. Isto permite que os utilizadores possam comprar a consola, juntamente com dois comandos, a um preço mais em conta do que adquirir depois o acessório como um "extra".

 

Roland Quandt, do portal WinFuture, revelou um conjunto de imagens que parecem confirmar exatamente este novo pack, embora a empresa ainda não tenha confirmado quando vai lançar o mesmo no mercado. É possível que o pack venha a ficar disponível apenas para alguns países em breve.

Apesar de contar com dois DualSense, o pack não possui nenhuma espécie de jogo de oferta.

 

novo pack da PS5

 

Além de se desconhecer quando este pack vai ficar disponível para os utilizadores finais o poderem comprar, também se desconhecem detalhes a nível do preço. Espera-se que o preço seja mais em conta do que comprar o comando adicional de forma separada, mas os detalhes nesse sentido ainda são desconhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech