1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Destiny 2 na Epic Games Store

 

Os fãs de Destiny 2 podem preparar-se para algumas novidades do jogo dentro da Epic Games Store. Isto porque o título encontra-se, a partir de hoje, disponível na plataforma.

 

E para celebrar o 30º aniversário da saga, Destiny 2 encontra-se também disponível gratuitamente com um novo pack de celebração. Os utilizadores apenas necessitam de aceder à plataforma e reclamar a oferta.

Para além desta novidade, a Bungie também revelou que vai fornecer The Witch Queen, Beyond Light e vários outros DLCs totalmente gratuitos durante uma semana, em todas as plataformas onde Destiny 2 se encontra disponível. Isto dará a possibilidade dos jogadores experimentarem algumas melhorias e novidades no jogo.

 

A integração de Destiny 2 sobre a Epic Games Store faz parte de uma estratégia da empresa em expandir o jogo para mais plataformas digitais, chegando também a novos utilizadores. Originalmente, Destiny 2 tinha sido revelado sobre a plataforma Battle.net em 2017, tendo movido para a Steam em 2019, e ainda este ano chegou também à Microsoft Store.

 

Certamente, a entrada na Epic Games Store faz todo o sentido, de forma a tentar cativar os utilizadores desta plataforma para o jogo. E a oferta do pack de celebração dos 30 anos da saga certamente que vai atrair ainda mais atenção para quem seja já fã do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech