1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Linux sobre fundo colorido

 

Os fãs de Linux vão começar a ter uma surpresa durante o dia de hoje, tendo em conta que uma nova versão do Linux 6.2-rc4 encontra-se agora disponível.

 

Linus Torvalds antecipou o lançamento da nova versão RC do kernel derivado ao mesmo encontrar-se em viagem, pelo que esta nova versão chega agora com algumas das melhorias mais recentes feitas no kernel.

De notar que a versão final estável do Linux 6.2 está prevista de ser lançada no final de Fevereiro. Esta nova versão RC ainda se foca apenas para programadores, sendo que Linus Torvalds afirma que será um estágio intermédio de desenvolvimento para os programadores que estão agora a voltar das férias.

 

Esta nova versão conta com algumas das correções e otimizações mais recentes para o kernel, mas ainda não será a versão final. Portanto, não se aconselha aos utilizadores regulares de instalarem a mesma nos seus sistemas, visto que podem acabar por ter vários problemas de compatibilidade.

 

Ainda assim, os interessados poderão verificar mais informações sobre o kernel na mailing list.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech